As pranchas de Surf elétrica, Jet Surf e scooter subaquática são semelhantes entre si e diferem por detalhes. O engenheiro e fotógrafo francês Dimitri Rebikoff, nascido em Paris, 23 de março de 1921, na Flórida, faleceu em agosto de 1997. Foi responsável por desenvolver a primeira câmara de filmar e em estéreo e a primeira scooter subaquática, a “Torpilha”, o “Pegasus” e o primeiro veículo teleguiado (ROV).
A sua contribuição para o desenvolvimento da fotografia subaquática foi a todos os níveis, muito inovadora. Após a Segunda Grande Guerra, Dimitri Rebikoff estudou na Universidade de Sorbonne de Paris. Mais tarde mudou-se para Lausanne, na Suíça, onde abriu uma oficina e onde fez a sua primeira invenção, o colorímetro, um instrumento de medição da temperatura de cor.
Uma outra invenção dele foi o desenvolvimento em 1953 do “Pegasus“, veículo subaquático tripulado por um mergulhador, o “Pegasus” foi equipado com instrumentos Gyro e revelou-se um sucesso internacional.
Ele fez várias contribuições e hoje estamos aqui analisando algo que teve início décadas atrás.
Table of Contents
ToggleEste modelo já foi citado em uma lista de produtos no artigo intitulado: prancha de Surf elétrica as melhores soluções em Jet Surf e prancha de Surf elétrica.
Mas hoje, vou focar apenas nele e tentar trazer algo diferente para essa análise.
Os modelos de pranchas de Surf elétrica estão cada vez mais populares. Disponíveis em modelos que podem andar sobre a água e submersa.
Essa prancha subaquática possui 6500 Rpm, Capacidade De Carga De 120 Kg, Pode Mergulhar De 3 a 5 M, Display Lcd. Ideal para mergulhos e aventuras no Mar.
Com preço médio de R$6188, até o momento desta postagem. Disponível em 4 modelos, podendo variar de preço de modelo para modelo.
A capa de hélice é segura e confiável. Existem dois modos de experiência de velocidade, alta e baixa, adequados para iniciantes, adolescentes e adultos, permitindo que você não fique mais entediado e aproveite a diversão na água.
Sua Hélice de invasão total de três pás com diâmetro de 18,5 CM permite uma velocidade da hélice de 6500 rpm.
Seu propulsor possui Potência de 3200W. O material da hélice foi fundido em liga de alumínio.
A bateria possui estrutura impermeável de travamento automático de plug-in rápido, com padrão 6AH. Com um Adaptador: DC43.2V/2A.
Com um tempo de carregamento muito rápido em relação a alguns concorrentes, variando entre 1,5-2 horas.
A Quilometragem de resistência é de 50-90 minutos. Com peso bruto de produto: cerca de 10KG
A velocidade da superfície da água é um pouco baixa para quem busca velocidade, variando entre 5 e 15 km.
Ela pode mergulhar cerca de 3-5 metros de profundidade, sendo assim, não serve para ser usada como scooter subaquática para mergulhadores.
Pode ser praticado com snorkel ou mergulho, e os dois modos atendem às suas diferentes necessidades. A prancha é IP68 nível impermeável. A certificação IP68 torna a prancha resistente à água, mesmo se ele for submerso por 30 minutos.
Segundo a marca, ele pode ser submerso de 3 a 5 metros de profundidade. O tempo de carregamento: 1,5-2 horas, o mais rápido que vi até o momento. Quilometragem de resistência: 50-90 minutos.
O Peso de reboque é de 120KG, momento, flutuando sob desligamento no máximo 100 kg adulto. A prancha conta com seguintes acessórios:
Prancha de surf elétrica (excluindo outros ornamentos decorativos);
1 Bateria;
1 Adaptador de carregamento.
Você pode conferir essa prancha de Surf elétrica aqui >>
Essa foi análise do da prancha surf motorizado elétrico subaquática.
ATENÇÃO: Conteúdo protegido!